segunda-feira, 26 de julho de 2010

CARTA 2 - ANTES DE SP -- BA


06 de novembro de 1995


Miguel


Estamos juntos há quase oito meses, e quando olho para você nem acredito que está ao meu lado, porque se analisarmos bem, tudo começou com simples brincadeiras, pequenas trocas de olhares, passeios que aconteciam de vez em quando começaram a ser mais frequentes, nossas conversas passaram a ser mais íntimas, e foi assim que você passou a deixar de ser o "meu professor" para se tornar hoje o "meu namorado".

Sabe, hoje em dia já não sei te imaginar distante de mim, você me ensinou a gostar de você de tal forma, que posso dizer que você é hoje a coisa mais importante para mim.

Queria poder dizer muitas coisas, mas não sei dizer, nem tão pouco escrever, apenas sinto e vivo isso que sinto com a maior intensidade possível, tentando fazer com que cada dia vivido ao teu lado seja melhor do que os que já vivemos.

São 17h15, estou assistindo ao final do filme "GHOST", e ele acaba de dizer que: " o amor verdadeiro levamos conosco", por isso tenha certeza que o meu por você, vai estar comigo onde eu estiver.


Um super beijo!


Te amo!

Luiza


Nenhum comentário:

Postar um comentário