domingo, 25 de julho de 2010

CAPÍTULO 1 - HISTÓRIAS DE NÓS DOIS

Aos vinte anos, eu estava perdido em um bairro que jamais tinha entrado, e que a partir daquela mesma data iria começar minha jornada como professor naquela escola, tijolinhos a vista, um espaço considerado grande e novo, e que muitas alegrias ainda me esperavam, e que naquele espaço iria conhecer a mulher que iria transformar minha vida por completo e que iria me tornar o homem mais feliz do mundo.
Trinta e três aulas por semana, era isso que eu iria trabalhar naquela escola, e na 6ª série A estava ela, uma menina inteligente, meiga, mimada e muito dedicada aos estudos. No início eu não chamei sua atenção, pelo contrário, acho que causei uma certa repudia nela e nos alunos, e eu nem a notei direito. O lugar era novo e eu precisava conquistar o meu espaço e mostrar minha personalidade para todos que estavam a minha volta. O tempo passou e meu espaço estava garantido, minha competência monstrada, meu carisma e minha dedicação percebidos e eu já fazia parte da história daquele lugar. As minhas turmas não me trocavam por nenhum outro professor, me queriam como professor por anos seguidos, eu já era motivo de ciúmes de grande parte dos alunos e professores, e foi assim que eu fiquei da 6ª série A até chegar na 8ª série A, 3 anos de muita alegria, de muito orgulho e satisfação. Eu não sabia que a minha história só estaria começando e eu jamais poderia imaginar que essa história iria tomar o rumo que tomou. Que uma simples aluna de apenas 12 anos, iria se tornar minha mulher 8 anos mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário